27.9.06

A biblioteca de Bibbi Bokken

O que seria de nós sem as histórias contadas nos livros? Você já parou para pensar na história dos livros, em si, de como são criados, catalogados e postos nas bibliotecas? Bom, assim começa a história de dois primos: Nils e Berit, que moram em diferentes cidades da Noruega, constituiram assim, um livro de suas aventuras, e a mais instigante delas foi a de terem conhecido uma senhora chamada Bibbi Bokken, havia ainda o dono de um sebo em Roma que colecionava livros ainda não escritos, mas datados e editados,nosssa que aventura! Os dois primos vivem a intensa magia de conhecer o universo dos livros, a biblioteca.

Autores do livro: Jostein Gaarder e Klaus Hagerup
Autora do resumo: Kátia Alves

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem Kátia eu gostei muito do seu texto, ele é muito sensato, muito gostoso de ler, muito bom para todas as pessoas, todos devmos ler estes textos maravilhosos, não só o seu, mas o texto de todos. Estou muito orgulhoso de vc.

mil beijos.

Anônimo disse...

anderson pageu disse...
Bem Kátia eu gostei muito do seu texto, ele é muito sensato, muito gostoso de ler, muito bom para todas as pessoas, todos devemos ler estes textos maravilhosos, não só o seu, mas o texto de todos. Estou muito orgulhoso de vc.

mil beijos.

Anônimo disse...

Olha Kátia eu concordo com você, quando você diz que a biblioteca é a magia dos livros!!
Eu adorei sua história!!!

ABRAÇOS MAURICIO!!!